Paulo Onofre: Madá viaja à Brasília com destino à “Felicidade”

By -
Prefeita Madalena de Jesus

Prefeita Madalena de Jesus

A prefeita de Iranduba, Madalena de Jesus, a Madá, foi de malas e cuias, para Brasília, beneficiada pelo Cauxi, do rio Negro, em busca de recursos para asfaltar ramal do km 26 e para construção do Centro de Convenções de iranduba. Segundo a assessoria da prefeita, ela vai passar uma semana na capital Federal circulando pelos gabinetes dos nossos deputados federais e senadores da República.

No mesmo dia em que ela viaja, o Jornal da Manhã, da Rádio Difusora, denunciava o descaso com as principais ruas e avenidas da cidade de Iranduba, principalmente do Distrito de Cacau Pirêra, reduto eleitoral da prefeita, onde tem mais buraco do que “taboa de pirulito”, segundo deu a entender a reportagem, enfatizando depois que não eram buracos, mas crateras, iguais às do “mundo da Lua” – onde habita as ilusões. Ilusões essas de buscar recursos em tempo de crise.

Só para lembrar, a prefeita Madá, assumiu o Poder Executivo de Iranduba, depois da prisão de Xinaik Medeiros, pego com a mão na massa, por meio da Operação Cauxi, depois de ser descoberto pelo Ministério Público, ao desviar R$ 56 milhões do erário.

A impressão que dá é que a prefeita está colocando a carroça na frente dos bois. Antes de fazer turismo, ela deveria tomar posse, de fato e de direito, para se integrar dos problemas da cidade que quer administrar.

Madá, foi à Brasília, em busca da “felicidade”, acompanhada dos seus secretários de Finanças e Educação, juntamente com sua secretária particular que, por sinal, é sua nora. (Por Paulo Onofre).

Mario Dantas