Pastora Luciana apresenta projeto de resolução criando Frente Parlamentar Evangélica da CMM

By -
Ver. Pastora Luciana

Ver. Pastora Luciana

Integrante da bancada evangélica da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a vereadora Pastora Luciana (PP), apresentou na casa o Projeto de Resolução, N° 007/2015, que “cria a frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Manaus”.

De acordo com a proposta, a “frente parlamentar” será constituída pelos vereadores da bancada evangélica e por livre adesão dos demais parlamentares, que fazem parte da atual legislatura, que tenham o objetivo de propor, apoiar e defender, as diretrizes pautadas nos ensinamentos da palavra de Deus, contidos na Bíblia Sagrada.

Pastora Luciana, justificou que para criação da frente parlamentar evangélica na Câmara, dá-se, não somente pela grande representatividade que os Evangélicos têm na Câmara Municipal de Manaus, mas, principalmente pelo grande crescimento do povo Evangélico na Capital.

“De acordo com estatísticas do serviço de evangelização para América Latina, metade dos brasileiros serão evangélicos em 2020, o que reforça ainda mais, a preocupação de termos em nossa casa legislativa. Essa frente parlamentar evangélica, visa, sobretudo, acompanhar os assuntos de interesse do povo evangélico manauara, e sensibilizar a sociedade civil para a questão da importância da religião em todas as esferas da sociedade, principalmente no que se refere ao apoio emocional e espiritual, e, sobretudo, na luta incessante do povo Evangélico para preservação da Família”, destacou Pastora Luciana.

A frente parlamentar evangélica tem por finalidade, portanto, a mobilização em geral da sociedade civil, principalmente organizações sociais, políticas e religiosas no sentido de entenderem o valor e importância que o povo evangélico tem nos dias atuais.

Roberto Brasil