Partido da República faz Encontro Regional em Manaus

By -

pr

O Partido da República (PR) realiza neste sábado (25), no auditório da Assembleia Legislativa (Aleam) Encontro Regional para discutir os cenários políticos nacional e local, a reforma política, soluções para os principais problemas do Amazonas e iniciar o processo de reestruturação do partido no Estado. O PR é o quinto maior partido do País com uma bancada de 34 deputados federais e quatro senadores e esta será a primeira vez que este tipo de encontro é realizado no Estado.  “Será um encontro importante, de reflexões sobre o papel do partido no Brasil e no Amazonas e um momento também para reafirmar nossos compromissos  para melhorarmos a vida dos brasileiros e em especial dos amazonenses”, afirmou o presidente nacional do PR, deputado federal Alfredo Nascimento (AM).

Esse Encontro terá a presença de lideranças de vários municípios e, segundo Alfredo, marcará uma nova fase do partido no Amazonas. Será iniciada uma grande campanha de filiação partidária e já neste encontro o partido filiará novas lideranças politicas e elegerá novas direções dos principais diretórios municipais.  “Nosso objetivo é reestruturar, modernizar o PR para crescermos com qualidade e chegarmos com condições de elegermos um bom time de vereadores e prefeitos nas próximas eleições”, disse.

As teses do partido para a reforma política também serão discutidas neste encontro. Temas como financiamento de campanha e o fim das coligações proporcionais, o chamado “Distritão” estarão em debate.

 

Mario Dantas