Parques do Prosamim terão ‘Coral de Natal’ com crianças da zona sul

By -

Um total de 20 crianças participam dos ensaios (Imagem: Divulgação)

As crianças do residencial Liberdade, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, seguem em ritmo intenso de ensaios para as apresentações do “Coral de Natal” no projeto “Natal nos Parques”, que acontecerão nos parques Liberdade, no dia 14 de dezembro, e no Cachoeirinha, no dia 17 de dezembro. 

Os ensaios acontecem em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) dentro do projeto “Aula de Música”, do Programa Sócio Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim). Ao todo, participam 20 crianças, com idades entre 8 a 14 anos, moradoras dos parques Liberdade, Cachoeirinha e entorno. No repertório, músicas tradicionais natalinas.

O “Natal nos Parques” envolve os comunitários numa série de programação especial com apresentações de coral, dança, banda de música, teatro e muitas surpresas programadas pelos moradores. O projeto faz parte do calendário oficial de fim de ano do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus, Unidade Gestora de Projetos Especiais e do Prosamim.

*Com informações da assessoria

Roberto Brasil