Parque dos Bilhares tem processo licitatório para pontos comerciais

By -

parque do bilhares

A Prefeitura de Manaus começou um novo processo de concorrência pública para a ocupação de seis pontos de atividades comerciais relacionadas à prestação de serviços alimentícios e similares no Parque Municipal Ponte dos Bilhares.

Nos pontos, poderão ser instaladas pizzaria, pastelaria, temakeria, soparia, cafeteria, sorveteria e produtos fitness, bastando que os interessados adquiram o edital que está à disposição a partir desta segunda-feira, 28, na sede da Comissão Municipal de Licitação (CML), localizada na Rua São Luiz, 246, Adrianópolis. O processo é aberto para pessoas física e jurídica.

 

A concorrência é a de número 003/2016, na categoria outorga de permissão de uso onerosa. O edital estará disponível de segunda a sexta, de 8h às 14h. Os valores iniciais do alugueis variam de R$ 319,50 a R$ 1.112,45.

 

O Parque Ponte dos Bilhares é gerido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) recebe atualmente cerca de 900 visitantes/dia e está localizado em uma das áreas nobres da cidade.

 

O local dispõe de biblioteca, quadras poliesportivas, pista de skate, ciclofaixa, academia ao ar livre e é referência para práticas esportivas na cidade. No local, são realizados também atividades socioculturais diversas. O horário de funcionamento do parque é das 6h às 23h.

 

 

Áida Fernandes