Parque das Laranjeiras ganha nova linha de ônibus nesta quinta

By -

A partir desta quinta-feira, 21, entrará em operação a linha de ônibus alimentadora 026. A nova opção de deslocamento criada pela Prefeitura de Manaus aos usuários do transporte coletivo vai atender a demanda existente na área do Parque das Laranjeiras, incluindo a Universidade Nilton Lins, na Zona Centro-Sul. 

Conforme o itinerário definido pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) os coletivos da linha 026 sairão do Terminal de Integração da Cidade Nova, T3, Zona Norte, seguirão pelas vias principais do Parque das Laranjeiras em direção a avenida Nilton Lins, até o condomínio Brisas do Parque, de onde retornarão. 

A frota estabelecida é de quatro ônibus e a linha vai operar em todos os dias úteis, mas nos fins de semana apenas aos sábados. O superintendente da SMTU, coronel Ronaldo Brito, afirmou que o órgão irá acompanhar a circulação da linha e orienta os usuários que tiverem sugestões a procurarem os canais de atendimento. “Temos o nosso SAC que além da linha telefônica disponibiliza um número de whatsapp e endereço de e-mail”, destacou. 

O SAC da SMTU recebe reclamações, sugestões e críticas no telefone 118, emailsacsmtu@pmm.am.gov.br e whatsapp 98802-3504. 

Trajeto completo da linha 026: 

Terminal T3

Avenida Timbiras

Rua Barão do Rio Branco

Rua Marquês de Utinga

Rua Marquês de Erval

Avenida Marquês de Vila Real da Praia Grande

Rua Marquês de Muritiba

Rua Marquês de Quixeramobim

Avenida Professor Nilton Lins 

Retorno em frente ao condomínio Brisas do Parque a partir de onde segue o mesmo trajeto em direção ao T3.

Roberto Brasil