Parintins poderá ter mais uma rota da MAP Linhas Aéreas

By -

parintins-mapParintins poderá ganhar mais uma rota que ligará Parintins a Manaus no primeiro semestre por meio da empresa MAP Linhas Aéreas. A informação foi repassada ao prefeito Alexandre da Carbrás pelo diretor comercial da MAP, Décio Assis, em passagem pelo município no dia 29 de janeiro.
Décio Afirmou que a empresa está em negociação com Porto Trombetas para que a MAP atenda o local, sendo que Parintins será incluída no trecho. Assis salientou que não é possível abrir esse voo com a demanda atual, mas ao completar com Porto Trombetas, há a viabilidade para a empresa.

O prefeito Alexandre da Carbrás afirmou que a iniciativa da MAP Linhas Aéreas é mais uma consequência dos investimentos feitos no início da sua gestão em que cerca de R$ 2 milhões foram feitos na lixeira pública, transformando-a em aterro controlado certificado pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM). Carbrás disse que a cidade lembra com tristeza dos prejuizos causados quando o aeroporto esteve fechado pela Justiça Federal. “É um sinal que a empresa acredita em Parintins nesse momento em que o Festival precisa voltar a
crescer e que estamos fazendo nossa parte”, declarou.

Roberto Brasil