Parintins 2015: Capitania dos Portos prorroga prazo para agendamento de embarcações

By -

marinha-vigilancia-01A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, comunica aos proprietários das embarcações, que conduzirão passageiros para assistirem ao tradicional Festival Folclórico de Parintins, que o agendamento das Vistorias Especiais foi prorrogado até o dia 3 de junho. 

Durante as Vistorias, que acontecerão até o dia 12 de junho, o proprietário da embarcação receberá o “PASSE”, documento que agilizará a inspeção das embarcações nos postos de fiscalização fixos, que serão montados em Manaus (área próxima ao Encontro das Águas); Itacoatiara e Parintins.

Até a presente data, 93 embarcações foram agendadas.

Os PASSES serão entregues a partir do dia 16 de junho na Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC), localizada na Rua Frei José dos Inocentes, 36, Centro de Manaus.

Para mais informações, ligue (92) 2123-4926.

A Marinha conta, desde já, com a colaboração da população para garantir a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana nos rios e a proteção ambiental dos recursos hídricos da Amazônia. “Segurança Caprichada, Alegria Garantida!!!”

Roberto Brasil