Parceria entre órgãos públicos levará mais serviços para o Shopping T4

By -

01-07-16-Prefeito assina termo de cooperação shopping T4.Foto-Mario Oliveira (2)

A Prefeitura de Manaus celebrou nesta sexta-feira, 1º de julho, a assinatura do Termo de Cooperação Técnica (TCT) com 18 órgãos públicos e empresas privadas que garante integrar o Pronto Atendimento ao Cidadão Municipal (PAC) que funcionará nas dependências do Shopping T4, inaugurado na última quinta-feira, 30, na zona leste da cidade.

A assinatura foi oficializada na sede da Prefeitura de Manaus, no Compensa, zona Oeste da cidade. O prefeito Arthur Virgílio Neto destacou que a parceria com essas instituições vai ser um atrativo a mais ao novo centro de compras populares, além de facilitar a vida dos moradores das zonas leste e norte de Manaus.

01-07-16-Prefeito assina termo de cooperação shopping T4.Foto-Mario Oliveira (5)

“Considero este ato a consolidação desse shopping. Temos agora ao nosso lado tantas entidades respeitadas. Sou muito grato pela presença e pela participação de todos porque aqui marcamos um gol de placa com oferecimento de tantos serviços. Com isso, iremos acabar com a peregrinação que moradores das zonas norte e leste faziam para buscar os serviços em outras zonas da cidade”, disse.

 

Mario Dantas