Paradas precárias deixam usuários na mão

By -

parada-avenida-nilton-lins_whatsappblogdafloresta 02Da Redação – Os usuários das paradas da avenida Nilton Lins estão reclamando das péssimas condições que as mesmas se encontram. A leitora Margareth Muniz, 44, enviou um flagrante da situação registrado nesta terça-feira (12) chuvosa na capital amazonense, via WhatsApp da Floresta (99131-6939).

Segundo ela, todos os dias, faça sol ou chuva, as paradas se encontram em total abandono e quem precisa de um abrigo não encontra. Na maioria das vezes, eles simplesmente foram retirados ou não dispõem de coberturas adequadas.

parada-avenida-nilton-lins_whatsappblogdafloresta 01“Gostaria de saber o que fazem com nosso dinheiro. Afinal, pagamos caro por um transporte de péssima qualidade, bem como não dispomos das mínimas condições de abrigo ou mesmo segurança. Espero que as autoridades responsáveis pelo setor façam algo de fato. De promessas já estamos cheio. Queremos é ação”, desabafa dona Margareth.

O apelo da população está feito e ficamos no aguardo de uma resposta para o problema. (Roberto Brasil – Imagens: Margareth Muniz)

Roberto Brasil