Para rejuvenescer, Jeunesse apresenta linha de produtos

By -

jeunesse

Na segunda (07), no auditório do Adrianópolis Apart Hotel, Rua Salvador zona centro sul de Manaus foi apresentada a linha de produtos para redefinir a juventude pela empresa Jeunesse. O palestrante Francisco Sousa destacou o produto ‘Instantly Ageless’, que em apenas dois minutos faz desaparecer qualquer sinal de envelhecimento no rosto.

O poderoso micro creme anti rugas ‘Instantly Ageless’ funciona de maneira rápida e eficaz para diminuir os sinais visíveis de envelhecimento. Seu ingrediente revolucionário é Argireline que renova a pele e minimiza o aparecimento de linhas finas e profundas, deixando a pele impecável.

jeunesse

 

A proposta de Jeunesse combina ciência de ponta dos seus produtos com um sistema que aumenta a juventude nas pessoas. “Ao focar na saúde anti envelhecimento e renovação celular, ajudamos as pessoas a experimentarem resultados duradouros, vibrantes e jovens”, salientou o executivo, Mike Ishikawa.

 

Ativação das células

O executivo da Jeunesse explicou que os produtos são americanos e trazem benefícios para a pessoa (melhora a textura e a pele deixando-a com uma aparência jovem) a partir de uma avançada linha para cuidados da pele (cremes) que foram clinicamente pesquisados e aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) americana e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) brasileira. Também, a partir dos suplementos diários (Sucos, colágeno hidrolisado, linha para academia para perder peso, energéticos), a pessoa pode fazer um rejuvenescimento de dentro para fora.

ARTE ANTES E DEPOIS4

 

O ‘Instantly Ageless’ parece uma maquiagem que se coloca em rugas, cicatrizes, manchas no rosto ou bolsas ao redor dos olhos. Faz com que as células sejam ativadas, pois o fator de crescimento com mais de 200 fatores nos produtos é importante já que acima dos 25 anos a pessoa produz menos colágeno e apresenta um envelhecimento celular regular”, salientou.

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail:  jeunesseglobalmanaus@gmail.com ou nos números 992134607/992357755/982483711

Reportagem e fotos: Mercedes Guzmán

Áida Fernandes