PARA O “JARAQUI” TRAIÇÃO NA POLÍTICA É ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO

By -

Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

Neste sábado de aleluia (15), desde às 10h da manhã, a Comuna do Jaraqui está reunida em seu Coreto Parlatório, na Praça da Polícia, para aprofundar as denúncias da Operação Lava-Jato contra os políticos do Amazonas que pegaram propina da construtora Odebrecht depois de superfaturar obras públicas, bem como também, receberam milhões de reais por meio de caixa dois, recursos estes não declarados em sua contabilidade eleitoral favorecendo mais ainda o enriquecimento ilícito destes políticos traidores do povo do Amazonas.

Para nós “traição na política é roubar o dinheiro publico, é usar o mandato popular para enriquecimento ilícito. Talvez seja esta a razão porque estes políticos larápios constantemente aparecem rindo em suas estampas, é claro estão rindo da cara do nosso povo”.

Na oportunidade, ao som da boa música do maestro Nell Castro, o livreiro do Jaraqui, Celestino Neto, estará promovendo mais um lançamento de livro na praça, desta vez o escritor premiado é Paulo Monteiro, autor de “Jazz para Rinocerontes”, poesia cortante que faz embalar a indignação, o amor em cólera sem perder a ternura. O momento será regido por um recital de poesia com autores convidados. O bicho vai pegar no Coreto do Jaraqui, vem pra Praça.

Roberto Brasil