Panfletos mostram desespero de Vanessa Grazziotin na reta final das eleições 2012

By -

pascarelli artur1

Flávio Pascarelli / Arthur Neto

O candidato a prefeito de Manaus Artur Neto acompanhado do candidato a vice prefeito Hisa e advogados visitaram as autoridades do T.R.E e encaminharam denuncia formal sobre propaganda apócrifa distribuída na cidade de Manaus por parte da candidata Vanessa Grazziotin numa atitude de desespero total de sua derrota eleitoral no segundo turno. A denuncia feita pelo advogado Yuri Dantas à Comissão de Fiscalização do T.R.E. refere-se ao dano ambiental pela imensa quantidade de panfletos apócrifos distribuídos nos bairros de Cidade Nova, Compensa, Gloria, Betânia, Centro e outros da cidade de Manaus que favorecem a uma determinada candidatura e pede coibir a pratica, identificar os infratores e aplicar as punições de lei. Ele reiterou que se trata de um caso claro de poluição ambiental alem de ser uma infração eleitoral. O Presidente do T.R.E. Flavio Pascareli por sua vez afirmou que tomará as providencias necessárias inclusive ficaram em resguardo os vídeos da CIOBS na apuração das provas e investigação imediata.

panfleto tre

Arthur Neto / Hissa Abrahão / Yuri Dantas

O candidato Hissa lamentou e explicou à impressa e autoridades eleitorais que sofreram durante toda a campanha os vários ataques da candidata Vanessa agora numa forma inovadora não só deturpa a realidade senão constrói sua própria realidade atacando da maneira mais baixa distribuindo panfletos apócrifos com mensagens que nunca foram ditas por Artur ou Hisa.

Os candidatos Artur e Hissa lamentaram o desespero na reta final das eleições municipais  da candidata Vanessa tentando colocar palavras nunca ditas por eles e afirmando coisas muito pessoais do ser humano como é a Fé.///Mercedes Guzmán

Redação