“Pamonha Lírica” é a pedida de hoje na Casa da Pamonha

By -

Bem no Centro Histórico da nossa cidade, a “Casa da Pamonha” localizada na rua Barroso, nº 375, aparece como mais um palco alternativo para os artistas amazonenses mostrarem seus talentos, suas produções, através de apresentações, shows, que o espaço lhes oferece.

O local vem agregar mais um point à nossa capital ainda carente de lugares assim, pois existe uma gama de produções estacionadas sobre a margem do descaso das instituições que deveriam abrir as portas para elas e assim dinamizando a divulgação de suas produções.

A Casa da Pamonha vem com essa proposta abrindo suas portas com o Projeto “Pamonha Lírica”, oferecendo a oportunidade para que os artistas possam colocar no palco suas obras, suas ideias e de uma certa forma levar para quem vai assisti-los, à reflexão, pois toda a arte feita de uma forma consciente, tem esse dever, e o espaço dessa Casa tem esse intuito.

Nesta sexta-feira, 30 de junho, às 18h vão estar juntos no palco Mauri Mrq e Zémaria Pinto e o pocket show que tem como base o CD-livro “Lira da Madrugada”, de autoria da dupla e recentemente lançado, além da exposição de Diego Batista baseada nas técnicas de estêncil e serigrafia.// David Almeida

Roberto Brasil