PAC São José comemora 18 anos de fundação com 14,7 milhões de atendimentos

By -

atendimento-pac-sao-jose-01O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), unidade São José, primeiro a ser implantado no Amazonas, completa 18 anos de existência, na segunda-feira, 21 de março.

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), órgão administrador dos PACs, vai comemorar a data, às 10h com uma solenidade festiva no Uai shopping, local de funcionamento (avenida Cosme Ferreira, 4.605, São José 1, zona leste).

atendimento-pac-sao-jose-02Em 18 anos foram atendidos mais de 14,7 milhões de serviços relativos à emissão de documentos, água, luz, trânsito, trabalho, cartório, entre outros, conforme informou a titular da Sejusc, Graça Prola. “Em média, são atendidas 2.500 pessoas por dia, que, na maioria das vezes, realizam vários serviços. A maioria é de moradores da zona leste e frequentadores do shopping que aproveitam a oportunidade para resolver pendências, pagar contas, fazer reclamação, se informar dos serviços e fazer compras”.

atendimento-pac-sao-jose-03Em abril, o PAC São José vai  passar a funcionar no primeiro piso do Uai Shopping com objetivo de oferecer mais agilidade e conforto aos usuários e parceiros do Programa. O ambiente será moderno, com baias e salas individuais, climatização e iluminação novas, o que afeta na melhoria da qualidade de vida dos profissionais e público.

Roberto Brasil