PAC Cidade Leste inaugura na sexta-feira, dia 3

By -

PAC CIDADE LESTE 2A comunidade da zona leste vai receber um novo Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) na sexta-feira, dia 3. O posto vai funcionar nas dependências do Shopping Cidade Leste em uma área de aproximadamente 700 metros quadrados. A inauguração vai acontecer às 10h. A ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, informa que o Pronto Atendimento Cidade Leste vai contar com uma estrutura inovadora, que tem como base o sistema de atendimento utilizado na Organização de Centrais de Atendimento (OCA), serviço oferecido no Estado do Acre.

PAC CID LESTE 1

O novo PAC vai contar com 24 guichês divididos entre os seguintes órgãos: Manaus Ambiental, Eletrobras Amazonas Energia, Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), Instituto de Identificação, Defensoria Pública do Estado (DPE), Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas (SRTE-AM), Bradesco Expresso, além do projeto Três em Um, que reúne os atendimentos relacionados ao CPF, INSS e a recepção e entrega dos documentos perdidos e achados.

Neste pronto atendimento a população terá acesso a dois novos serviços que são: as demandas referentes ao TRE-AM e à Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus). Na unidade do Tribunal Eleitoral será possível emitir primeiras e segundas vias do título de eleitor (após o período eleitoral). Enquanto a Câmara de Dirigentes disponibilizará consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa.

Mario Dantas