Ouvidoria Geral do Estado leva projeto ‘Perdidos e Achados’ ao jogo beneficente ‘AldoxPizzonia’

By -
achados-e-perdidosDurante o jogo beneficente “Amigos do José Aldo x Amigos do Pizzonia”, que será realizado neste sábado, 27 de fevereiro, na Arena da Amazônia, a Ouvidoria Geral do Estado levará o projeto “Documentos Perdidos e Achados” para que as pessoas que perderem documentos possam resgatá-los.

Os documentos coletados durante a programação serão cadastrados no site da Ouvidoria e a busca poderá ser feita pelo sitewww.ouvidoria.am.gov.br no link “Documentos Perdidos e Achados”.   
Além dessa ação, a Ouvidoria Geral do Estado participará do evento com uma equipe de servidores que coletarão informações por meio de aplicação de pesquisas com o intuito de avaliar o atendimento disponibilizado pelo setor público.
De acordo com a ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, a atuação da Ouvidoria no jogo beneficente ocorre como uma atividade-teste em preparação à realização dos jogos olímpicos que acontecerão em Manaus no mês de agosto deste ano. Ela afirma que uma equipe composta por sete servidores abordará um total de cem usuários, que poderão registrar opiniões quanto aos diversos atendimentos ou serviços prestados pelos órgãos da esfera estadual.
“Durante os jogos olímpicos, as ouvidorias atuarão em conjunto, integradas, e este jogo beneficente é a oportunidade que temos de fazer os primeiros testes nas abordagens ao público. Queremos ter o maior contato com a população e ouvir quais as suas dificuldades quanto ao serviço público para que possamos ajudar a solucioná-las”, explicou.

Roberto Brasil