OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM FIGUEIREDO

By -
O trabalho vem sendo executado em vários locais pelas secretarias de Infraestrutura e Serviço Público

O trabalho vem sendo executado em vários locais pelas secretarias de Infraestrutura e Serviço Público

Da Redação – Várias frentes de trabalhos esquentam o inicio do ano em Presidente Figueiredo, a equipe que administra a Terra das Cachoeiras, trabalha muito para que o povo daquela região se sinta satisfeita e realizada com as ações em prol do bem estar da sociedade.

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Serviço Público, já iniciou a operação tapa-buracos em várias vias da cidade. Estão sendo tapados todos os buracos, que podem causar acidentes, tornando melhor o fluxo de veículos, principalmente, porque Figueiredo é uma região que recebe muitos turistas e o Prefeito Neilson Cavalcante, quer causar uma boa impressão a esses visitantes, e, também conservar essas vias para própria vida da cidade.

Aproximadamente 12 toneladas de asfalto serão usados nesta recuperação das vias

Aproximadamente 12 toneladas de asfalto serão usados nesta recuperação das vias

As equipes de trabalhos aproveitam o aparecimento do sol, e, intensificam os serviços de recuperação. Segundo o Secretário de Infraestrutura, Marcelo Macião, a meta nos próximos dias é consertar os buracos priorizando as vias dos bairros: Tancredo Neves (Curupira) Centro Comercial, Bairro Honório Roldão e Morada do Sol. “Os locais já receberam reparos necessários para melhorar o trafego de pedestres e veículos, como algumas ruas do Centro. 12 toneladas de asfalto serão usados para esta recuperação”, explicou o Secretário.

E o importante de todo esse trabalho de recuperação das ruas de Figueiredo é que estão sendo feitos com os recursos próprios da Prefeitura. Os esforços desse equipe, para tornar a Terra das Cachoeiras, uma cidade boa para se viver é grande, e não para por aí, esse ano vai ser de muitos trabalhos e muitas realizações, afinal de contas, a população merece, e espera muito dos seus representantes./// Texto: David Almeida – Fotos: André Amazonas

Redação