Ônibus da linha 356 é incendiado por vândalos

By -
IMG_3181
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que na manhã desta quarta-feira (24), um ônibus da linha 356, operado pela empresa Açaí Transportes, foi incendiado por vândalos, no conjunto Viver Melhor, na zona Norte. 
 
De acordo com o presidente do Sinetram, Carmine Furletti, o ônibus estava saindo do terminal de linha, localizado dentro do conjunto, quando apresentou pane mecânica, porém já seria substituído por outro carro, momento em que os vândalos incendiaram o coletivo. Ninguém ficou ferido.
IMG_3180
“Repudiamos qualquer ato de vandalismo com ônibus do transporte coletivo. Esse ônibus incendiado hoje, já seria substituído e não havia necessidade disso. Ressalto que apesar da dificuldade econômico-financeiro por qual as empresas passam, 98% das viagens são realizadas dentro do horário estipulado, conforme dados disponíveis pela ACOP/Sinetram e repassado aos órgãos fiscalizadores. Um ônibus a menos prejudica muito o sistema”, disse Furletti. 
IMG_3182
O ônibus foi removido para a garagem da empresa e os colaboradores que estavam operando o veículo devem registrar um Boletim de Ocorrência. Como a perda do veículo foi total, não será possível identificar os suspeitos pelas câmeras de segurança e o Sinetram pede ajuda da população para identificar os criminosos.

Mario Dantas