Omar e Nejmi Aziz fazem caminhada no bairro Tancredo Neves

By -

HER_1982Candidato ao Senado, o ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), foi recebido com festa na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Durante cerca de uma hora e meia de caminhada, Omar conversou com moradores, ouviu sugestões e apresentou propostas. Omar esteve acompanhado da presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), a ex-primeira-dama Nejmi Aziz, e de candidatos a deputado estadual e federal pela coligação “Fazendo Mais por Nossa Gente”.
Logo no início da caminhada, Omar fez a festa da pequena Érica Bastos da Silva, que comemorou o aniversário de um ano nesta quinta. A mãe, a dona de casa Luana Lima Bastos, revelou que encontrar o ex-governador foi um presente inesperado. “Minha filhinha adorou ver o Omar. E sabe como é criança, quando gosta, gosta mesmo. O Omar fez muita coisa como governador e ajudou muita gente. Tenho certeza que vai fazer mais como senador”, disse Luana.

Outro morador da área, o mototaxista Rubão Paiva também fez questão de abraçar o candidato e ressaltou que acompanha a trajetória do Omar desde o início da carreira política. “Não tem um politico que tenha feito tudo que o Omar fez no Amazonas. Acompanho o Omar desde quando ele foi eleito vereador a primeira vez. Vi ele se tornar o presidente da Câmara, deputado estadual, vice-prefeito até ser o governador do nosso Estado. O Omar é um super administrador público. Tenho certeza que no Senado ele vai fazer ainda mais”, avaliou Rubão.

Omar Aziz conversou com os moradores, apresentou os seus planos de trabalho e do governador José Melo (PROS), candidato à reeleição do Governo do Amazonas. “É uma satisfação muito grande poder contar com o apoio da população que acredita na continuidade do nosso trabalho. E eu e o Melo vamos garantir mais melhorias e ações que promovam um futuro promissor para o nosso povo”, enfatizou Omar Aziz.

Durante a caminhada, Nejmi Aziz ouviu os anseios dos moradores do bairro e também destacou as propostas que trouxeram qualidade de vida para as famílias do Estado. “O povo quer a continuidade do trabalho que fez a diferença e se tornou uma marca em nosso Estado. Omar e Melo fizeram grandes ações que valorizaram as famílias e vão fazer ainda mais pelo bem-estar do pai de família, das donas de casa, da juventude, idosos e da nossa sociedade”, afirmou Nejmi

Além de Omar, integra a coligação ‘Fazendo Mais por Nossa Gente’ o governador Professor José Melo (90), candidato à reeleição. Ele é apoiado também pelo prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto. O deputado federal Henrique Oliveira é o candidato a vice. A coligação engloba 16 partidos, com 325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal.

Mario Dantas