Oito jogos movimentam a 1ª Copa Manaus de Beach Soccer neste fim de semana, na Ponta Negra

By -

beach soccer ponta negra 01A primeira rodada da 1ª Copa Manaus de Beach Soccer Masculino acontece neste sábado, 14 de maio, e domingo, 15, com oito partidas movimentando a praia da Ponta Negra, Zona Oeste da capital amazonense. Nos dois dias, os jogos começam a partir das 16h.

De acordo com a Federação Amazonense de Futebol de Areia (Fafa), o torneio masculino conta com a participação de 12 equipes divididas em quatro chaves de três: União Área Verde, Liga São Raimundo, Estrela do Norte, Amazonas, Milan 23, Fast Zona Leste, Aliança Francesa, Guerreiros, Silves, Boa Esperança, Manaus Esporte Clube e Lírio do Vale.

Segundo o presidente da Fafa, Júnior Caixa, a Copa Manaus de Beach Soccer abre uma série de atividades que a entidade pretende realizar nesta temporada no Estado.

beach soccer ponta negra 02Os campeões receberão premiação em dinheiro, além de valer vaga para a seletiva amazonense de um campeonato nacional organizado pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

A competição conta com apoio do Governo do Amazonas (Sejel), da Prefeitura de Manaus (Semjel), assessoria Emanuel Sports & Marketing e Rádio Já Panamazônica. 

Programação:

Sábado – 14 de maio

16h – Jogo 1 – Liga São Raimundo x Lírio do Vale (Grupo A)

16h50 – Jogo 2 – Fast Zona Leste x Boa Esperança (Grupo B)

17h40 –  Jogo 3 –  Amazonas x União Área Verde (Grupo C)

18h35 – Jogo 4 – Manaus x Silves (Grupo D)

Domingo – 15 de maio

16h – Jogo 5 – Aliança Francesa x Perdedor do jogo 2 (Grupo B)

16h50 – Jogo 6 – Milan 23 x Perdedor do jogo 3 (Grupo C)

17h40 – Jogo 7 – Estrela do Norte x Perdedor do jogo 4 (Grupo D)

18h35 – Jogo 8 – Guerreiros x Perdedor do jogo 1 (Grupo A)

Roberto Brasil