“OAB tem que ser exemplo de transparência”

By -

JEAN E OMARA 2

O candidato à presidência da OAB, Jean Cleuter Mendonça, considera que é fundamental a entidade adotar procedimentos absolutos de transparência em suas ações e para isto, garante que esta é uma decisão que pretende implantar a partir de janeiro. “É nosso compromisso”, garante Jean Cleuter que disputa a eleição a ser realizada no próximo dia 27.

 

JEAN E OMARA

A chapa “Muda OAB-Aliança” é encabeçada pelos advogados Jean Cleuter e Omara Gusmão e conta entre outros, com apoios de advogados como Miqueias Fernandes, Oldeney  Sá Valente, Edson Oliveira, Manoel Bessa Filho, Sulamita  Augusta da Silva, entre outros.

Jean Cleuter Mendonça, considera que a entidade precisa realmente ter um comprometimento com o advogado e ser independente politicamente a fim de que possa ter a postura histórica que sempre apresentou diante da sociedade.

JEAN CHAPA COMPLETA

“ A OAB precisa ser a Casa do Advogado e esta Casa tem de estar permanente de portas abertas aos colegas advogados, dando as condições para que cada um possa desenvolver da melhor maneira o seu trabalho”, define Jean Cleuter.

 

Mario Dantas