OAB e UEA promovem a 5ª edição do ‘Ouvindo os Consulados’

By -

Acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 10h, o “V Ouvindo os Consulados”, que será realizado no auditório da Escola Superior de Ciências Sociais – ESO/UEA,  localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 504, Cachoeirinha. A programação é uma iniciativa da Comissão de Relações Internacionais da Ordem dos Advogados do Amazonas – CORI/OAB/AM.  

A ação contará com a presença do Cônsul Geral da Colômbia em Manaus, José Gilberto Rojas Florez, e vai debater sobre diversos temas, entre eles: democracia representativa e de proximidade, atribuições diplomáticas, relações internacionais, direitos humanos, pesquisas científicas e economia.

O presidente da CORI/OAB-AM, Helso do Carmo Ribeiro Filho, afirma que outros representantes já participam da ação, onde o objetivo principal é estreitar o relacionamento entre a OAB/AM e os consulados que estão no Amazonas. “Está iniciativa busca manter contato com os nossos congêneres, ou seja, os advogados desses países, além de fomentar as relações internacionais com os países vizinhos”, disse. 

O evento tem a entrada gratuita, porém, a inscrição é obrigatória.  Para se inscrever, basta acessar o link:https://www.sympla.com.br/v—ouvindo-os-consulados__175278

Roberto Brasil