O JARAQUI FAZ A DEFESA DA ZONA FRANCA

By -

projeto-jaraqui-blogdaflorestaO descaso do Governo Dilma Rousseff com a Zona Franca de Manaus é tanto que se pode pensar até que seja ódio. Mas, na verdade, trata-se de medidas recessivas adotadas pelo Governo Petistas visando assegurar o controle de caixa. Para garantir estes recursos, o corte começa pelas verbas dos programas de regiões que eles em Brasília julgam despolitizadas e que não oferece nenhuma ameaça a ordem do seu governo.

Por esta razão, o Novo Projeto Jaraqui está convocando as lideranças políticas do Estado, empresários, trabalhadores na ativa e desempregados, parlamentares e demais agentes públicos e privados para participarem da Tribuna do Jaraqui, protestando contra o veto da Dilma que afronta os Direitos dos trabalhadores da SUFRAMA, bem como para analisar o impacto das ações recessivas do Governo Petista gerando o desemprego, o quebra-quebra no Polo Industrial de Manaus e a precarização da receita do Estado com graves perdas de investimentos nas políticas públicas de segurança, educação, saúde, cultura, habitação entre outras.

A defesa da SUFRAMA implica a garantia dos 120 mil empregos diretos e centenas de milhares indiretos, assim como, toda ação de desenvolvimento regional com ampla repercussão na economia ambiental pública do Estado.

Neste sábado (16), a partir das 10h, vá ao Jaraqui manifestar sua força em defesa do Projeto de Desenvolvimento da ZONA FRANCA DE MANAUS, ao contrário miserê será total.

Roberto Brasil