O “Jaraqui” deste sábado discute o impeachment e chama o povo a participar da hora da verdade

By -
Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

Professor Ademir Ramos comanda as discussões na tribuna livre

No Coreto do Jaraqui deste sábado na Praça da Polícia, das 10 às 12h, os comunados do Projeto e seus convidados irão travar um grande debate sobre a Questão do Impeachment da Presidente Dilma Rousseff.

O debate deve se pautar entre aqueles que acusam o ato de golpe e aqueles que advogam a constitucionalidade da matéria, A trama está montada, comenta-se até que o PMDB já escolheu o Serra (PSDB) para o Ministério do Planejamento. Somado a isso tudo tanto o Presidente da Câmara Federal e do Senado estão sob suspeita, podendo a qualquer momento ser instaurado contra eles processos que resultarão na renuncia da Presidência da mesa e até mesmo na cassação de seus mandatos.

Nesta conjuntura, destaca-se a grandeza do Poder Judiciário que em cumprimento ao seu dever constitucional tudo tem feito para passar o Brasil a Limpo. Contudo, se o povo e a nação não se manifestar nas ruas, praças e pelas mídias sociais os “fura olho” da república vão continuar afrontando o povo assaltando o Erário público.

Além da pauta política que é recorrente no Jaraqui, a SEMMAS estará na Praça fazendo a distribuição de mudas na perspectiva de se assegurar a criação do Horto Municipal de Manaus. Também se fará presente o artista plástico e comunicador Sousa Palco Brasil com sua exposição de telas originais para o momento.

Aproveita-se a oportunidade para homenagear um dos ilustres fundadores do Centro Recreativo da Praça – homenagem pós-morte – pelo trabalho prestado aos comunitários da Praça da Polícia, trata-se do Sr. José Water Telles de Menezes.

Cumprido a pauta oficial Ademir Ramos Ramos, Paulo Onofre e o mestre Ronaldo da capoeira receberão as homenagens dos amigos e convidados pelos seus aniversários sob o ritmo do maestro Nell Castro e os Demo da Cultura. Você é o nosso Convidado.

Roberto Brasil