Num jogaço, Princesa do Solimões e Manaus empatam por 3 a 3 na estria do Amazonense 2014

By -

mana1O atual campeão amazonense estreou com empate no Estadual 2014. Jogando no estádio Gilbertão na tarde deste sábado, 1 de fevereiro, o Princesa do Solimões ficou no empate por 3 a 3 diante do novato Manaus FC.O primeiro gol foi dos visitantes. Cristiano chutou e a bola tocou na barreira, tirando o goleiro Milton da jogada: 1 a 0, aos 17 minutos do primeiro tempo. O empate da equipe casa veio num pênalti sofrido por Nando. Com muita classe, o meia Fininho bateu certeiro e partiu para o abraço, decretando o empate aos 21 minutos.

mana2

Aos 28 minutos, Claudinei levou toda o lado esquerdo da defesa do Princesa e cruzou para Joyner “El Tanque”, que apareceu dentro da pequena área e tocou para o fundo da rede: 2 a 1 e a primeira etapa virou com vantagem para o time verde e branco do técnico Paulo Morgado.

No segundo, o técnico Marquinhos fez três mudanças no Princesa, sacando Clemilton, Delciney e Nando para as entradas de Charles, Israel e Edinho Canutama. O gol do empate veio aos 15 minutos, quando Fininho bateu o escanteio e a bola entrou na meta do goleiro Nelsinho.

Embalado, o Princesa foi para cima em busca da vitória. Só que o castigo veio num contra-ataque aos 21 minutos: Marinho tocou para Claudinei, que tocou no cantinho de Milton: 3 a 2. O placar parecia definido, só que o Tubarão tinha Michell Parintins, que soltou uma bomba no ângulo e deixou tudo igual no marcador. Um placar digno de dois times de alto nível técnico.

ESTADUAL 2014 – 1ª RODADA

Sábado – 1 de fevereiro

Princesa do Solimões 3 x 3 Manaus

Fast 6 x 2 Sul América

Nacional de Manaus 2 x 3 Nacional de Borba

Domingo – 2 de fevereiro

15h30 – Penarol x Holanda (Floro Mendonça, em Itacoatiara)

Redação