NOTA DE PESAR – falecimento do presidente da LACC

By -

hildelbertodias_facebook-625x417

É com imenso pesar que a Liga Amazonense Contra o Câncer (Lacc) comunica o falecimento de seu presidente, Dr. Hilderberto Corrêa Dias, 69, na tarde desta sexta-feira, 3. Advogado influente na capital, Dr. Dias, como era conhecido pelos amigos e pessoas mais próximas, prestou relevantes serviços à sociedade enquanto profissional do direito, recebendo reconhecimento nas mais diferentes esferas.

Na área social, não poupou esforços para ampliar as ações filantrópicas desenvolvidas pela ONG nos últimos 12 anos, idealizando projetos importantes enquanto esteve à frente da entidade, como a construção da sede da Liga, no bairro Dom Pedro, e o desenvolvimento de ações assistenciais com o objetivo de auxiliar pacientes oncológicos de baixa renda em tratamento na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

Dr. Dias, cuja principal característica era a generosidade, deixa dois filhos e quatro netos. À família e amigos, a Lacc manifesta seus mais sinceros pêsames pela inestimável perda. O velório acontece na funerária Almir Neves da Monsenhor Coutinho, a partir das 2

Mario Dantas