Nota de Pesar

By -

nota-de-pesarO prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, manifesta o seu pesar, em nome de todos os funcionários da Prefeitura de Manaus, pelo falecimento da mototaxista Keliana do Socorro Sena de Souza, que foi envolvida em um acidente com um caminhão da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), no Centro de Manaus, na noite deste sábado, 12 de setembro. Por determinação do prefeito, o servidor José Tabajara Minhos da Silva, que conduzia o veículo de placa PHF-4375, foi afastado de suas funções e responderá a processo administrativo. 

A Prefeitura de Manaus informa que está acompanhando todos os procedimentos para o velório e enterro da mototaxista, além de prestar a assistência necessária à família em luto, a qual manifesta total e irrestrita solidariedade. Também se coloca à disposição para auxiliar a polícia durante as investigações com a finalidade de fornecer qualquer informação necessária durante o processo. O passageiro da motocicleta, Israel Ferreira, 25, foi levado ao Pronto-Socorro João Lúcio e também receberá todo o apoio necessário do poder público. 

“Pedi que o titular da pasta fosse à delegacia imediatamente registrar o ocorrido e ajudar a polícia com todas as informações necessárias. Temos nos debruçado em campanhas de paz no trânsito e, ainda assim, somos surpreendidos com este acidente. Falei com a família da mototaxista e disse que faremos tudo que estiver ao nosso alcance. Que Deus acolha a alma dela”, afirmou o prefeito.

Roberto Brasil