NOTA DE PESAR

By -

nota-de-pesar

Em meu nome, de minha família e do povo de Manaus, manifesto profundo pesar pelo falecimento da senhora Tarcila Prado Negreiros Mendes, esposa do ex-governador Amazonino Mendes, com quem teve três filhos. A ex-primeira-dama, que foi líder estudantil das mais valorosas no período duro da transição da democracia para o regime autoritário, entre 1963 e 1964, sempre foi mulher de mérito reconhecido por todos os que com ela conviveram.

De família tradicional de Maués, interior do Amazonas, Dona Tarcila formou-se em direito, foi juíza do trabalho e deixa uma lição de decência e serenidade para todos nós amazonenses. Envio aos seus familiares, a começar pelo ex-governador e por seus três filhos, o mais fraterno sentimento de pesar.

 

O velório acontecerá nesta quinta-feira, 10 de setembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, a partir das 12h, e terá todo o apoio da Prefeitura de Manaus. Maués, sua terra natal, Manaus, que ela adotou, e o Amazonas a que tanto serviu estão enlutados. Fica decretado luto oficial de três dias, por esta inestimável perda.

 

    Manaus, em 09 de setembro de 2015

 

ARTHUR VIRGÍLIO NETO

Prefeito Municipal de Manaus

Mario Dantas