No Parque das Nações, população denuncia morador que joga detritos de fossa na rua

By -
Segundo a denúncia, no local existem vários quitinetes

Segundo a denúncia, no local existem vários quitinetes

Da Redação – Um grupo de moradores do conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Norte de Manaus, manteve contato nesta segunda-feira (18), via WhatsApp do Blog da Floresta (99121-9967), pedindo providências urgentes em relação a um senhor proprietário de um prédio de quitinetes localizado na rua Barão de Monte Alto, antiga Áustria, número 92.

Os detritos são despejados na via pública

Os detritos são despejados na via pública

Eles informam que após a construção dos quartos, o proprietário identificado como “Senhor” Rivelino utiliza uma bomba sapo dentro da fossa do imóvel, despejando todos os detritos no meio da rua, provocando um mal cheiro insuportável e atraíndo grande número de mosquitos.

Segundo os vizinhos, a máquina é ligada durante a noite quando todos estão em casa, não dando muitas alternativas aos moradores que precisam conviver com tamanho descaso e desrespeito.

Um bomba sapo é responsável por jogar todo o material diretamente na rua, causando mal cheiro e poças

Um bomba sapo é responsável por jogar todo o material diretamente na rua, causando mal cheiro e formando poças

As imagens enviadas mostram o local onde está instalado o equipamento, bem como os detritos despejados na rua. Os moradores pedem ajuda das autoridades ligadas ao assunto que verifiquem a denúncia, bem como solucionem o problema.

A equipe do Blog da Floresta tentou manter contato com a VISA Manaus, mas não obteve exito até o fechamento deste edição. (Roberto Brasil/Imagens: Divulgação)

Roberto Brasil