No interior, povo recebe Rebecca Garcia e quer mudar

By -

A candidata ao governo do Amazonas Rebeca Garcia (PP) continuou, neste fim de semana, visitando municípios do interior do Amazonas para mostrar as prioridades de seu plano de governo às populações visitadas e, principalmente, a forma como pretende governar o Estado e oferecer serviços de qualidade à sociedade. 

Assim como aconteceu no fim de semana passado – dias 22 e 23 – a candidata da coligação “11 Coragem para Renovar” tem sido recebida com muito calor humano e esperança de que Rebecca Garcia faça as mudanças necessárias para dar qualidade de vida aos habitantes do Amazonas. 

Neste fim de semana recebem a visita de Rebecca Garcia, a candidata que tem coragem para renovar, visitou as cidades de Anori, Coari, Tefé, Manacapuru e Parintins, na calha do Solimões/Amazonas. Nos locais visitados, a população foi às ruas receber Rebecca Garcia e dizer de suas carências. 

Na semana anterior a candidata do Partido Progressista já havia visitado os municípios de Apuí, Boca do Acre, Borba, Humaitá, Manicoré e Tapauá, municípios onde a recepção oferecida pela população confirma a vontade de fazer mudanças no Estado do Amazonas.

Roberto Brasil