No Coroado, homem tem moto roubada e acaba preso por atirar contra suspeito

By -

Um preso do regime semiaberto, de 28 anos, ficou ferido após roubar uma motocicleta na Zona Leste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com a polícia, o suspeito foi atingido por tiros pela vítima do assalto, que foi presa após se vingar.

Segundo a polícia, o preso roubou a motocicleta junto a um comparsa, ainda não identificado, no bairro São José. Contudo, o veículo tinha rastreador e o dono conseguiu encontrar a moto próximo ao local do crime, na rua da Preta, no bairro Coroado.

Ao chegar ao local, a vítima do assalto reconheceu a motocicleta e os suspeitos. Ele então atirou em um dos assaltantes que estava em sua moto. Os tiros atingiram a perna direita e o joelho esquerdo do homem.

O suspeito do roubo foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro João Lúcio. Ele foi submetido a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O comparsa dele fugiu em outra motocicleta e ainda não foi localizado. Já a vítima do roubo, que disparou contra o assaltante, foi apresentada no 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) e preso em flagrante.

(Com G1)

Roberto Brasil