Net deixa usuários amazonenses sem sinal

By -

sem-sinal-da-net1Da Redação – Usuários da operadora NET não sabem mais a quem recorrer. A referida empresa, que tem milhares de clientes no Amazonas e em todo o Brasil, parece não ter o mínimo de respeito, já que os usuários que utilizam seu serviço ficam sem ele quando mais precisam.

Leitores do Blog da Floresta e também usuários da operadora ressaltam que os preços cobrados são os mais caros do pais e o serviço prestado é o pior. Eles informam que nesta quarta-feira (10) o sinal da internet, por exemplo, sumiu por seis vezes no período de 24 horas.

Acreditamos que já está mais que na hora das comissões de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus e da Assembleia Legislativa do Amazonas, através dos seus representantes vereador Álvaro Campelo e deputado Marcos Rotta, respectivamente, chamarem para uma conversa de pé de ouvido os dirigentes da prestadora de serviços e cobrarem as responsabilidades que a situação merece ter.

O usuário amazonense não pode ficar sendo prejudicado infinitamente sem ter ao menos uma justificativa plausível para um problema que já tornou-se rotina. Na verdade, ninguém sabe mais a quem recorrer uma vez que o descaso continua, restando apenas que se apele ao bispo, como se fazia antigamente, para que ele resolva a situação. (Kennedy Lyra)

Roberto Brasil