NET assina Termo de Cooperação Técnica com a Comissão de Defesa do Consumidor

By -

met

Após a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a Defensoria Pública do Estado e prestadoras dos serviços de telefonia, de água e bancário, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam) fechou, hoje, mais uma parceria. Desta vez, com a empresa de telecomunicações NET.

De acordo com o presidente da CDC-Aleam, deputado Abdala Fraxe (PTN), a parceria vai funcionar como tem sido feito com as demais empresas, por meio de um canal direto, para o encaminhamento das reclamações dos consumidores que procurarem à comissão. “Por meio desses canais diretos que estamos abrindo, queremos garantir a resolutividade dos problemas que chegam até nós de maneira mais rápida e eficiente”, explicou o presidente.

O gerente de operações da NET na Região Norte, Lisandro Bueno, informou que, além de um contato telefônico direto com a comissão, a empresa também irá abrir um e-mail para o envio de notificações, agilizando assim, o recebimento de denúncias. Na reunião, também esteve presente a coordenadora de gestão de clientes da Região Norte, Suelen Romão.

Mario Dantas