Neste sábado tem decisão do Campeonato Amazonense infantil na Arena da Amazônia

By -

sul-america-e-holanda-decisao-arena-am-1O estádio mais bonito do Norte do País, a Arena da Amazônia, volta a receber uma final da categoria de base do futebol, na tarde deste sábado, dia 26. Desta vez, o local, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, abre as portas para o Campeonato Amazonense Infantil, que será decidido entre Sul América x Holanda, às 17h. Na primeira partida, o time Laranja venceu por 2 a 1 e joga com a vantagem do empate. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

sul-america-e-holanda-decisao-arena-am-3Ansiosos por levantarem a taça da categoria no estádio construído para a Copa do Mundo, em que já pisaram no gramado vários craques do planeta, os jogadores do Infantil revelam a felicidade e ansiedade em atuar na Arena.

“Para mim vai ser gratificante, pois sonhava um dia em jogar na Arena, onde Neymar, James Rodrigues e Cristiano Ronaldo já jogaram. Estou um pouco ansioso, então só tenho agradecer a Deus por essa oportunidade”, disse o atacante e artilheiro do Sul América com 13 gols, Andrell.

sul-america-e-holanda-decisao-arena-am-2Com o lado eufórico “ligado”, o atacante sabe que precisa se concentrar para reverter o peso da última derrota por 2 a 1 para o rival. “Treinamos bastante essa semana. Precisamos ganhar e não podemos tomar gol, então estamos bastante focados para que no jogo não possamos sofrer com o adversário”, declarou.

Entrada  A entrada para Sul América x Holanda é gratuita e o público terá acesso ao Estádio pelo Portão D, localizado na Flaviano Limonngi. 

Roberto Brasil