Nejmi Aziz se reúne com moradores do Residencial Viver Melhor e da comunidade Ismail Aziz

By -
“Eu sempre gostei de estar perto da população porque são eles os maiores beneficiados do trabalho que propormos fazer", destacou Nejmi Aziz

“Eu sempre gostei de estar perto da população porque são eles os maiores beneficiados do trabalho que propormos fazer”, destacou Nejmi Aziz

Neste final de semana, a presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, esteve reunida com os moradores do conjunto habitacional Viver Melhor, no bairro de Santa Etelvina, zona norte da capital, e da comunidade Ismail Aziz, que fica no KM 1 da BR 174 (liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo). Nejmi conversou com os moradores acerca das propostas de trabalho dos candidatos Omar Aziz (PSD), que concorre à vaga no Senado Federal, e do governador José Melo (PROS), que disputa a reeleição ao Governo do Amazonas.

Entre as principais abordagens com os cidadãos, estavam as ações que beneficiaram a população amazonense nos últimos quatro anos na área de saúde, segurança e habitação, que beneficiou cerca de 22 mil famílias com moradias dignas. Entre eles, está o Residencial Viver Melhor que é considerado o maior conjunto habitacional do Brasil com mais de 8 mil unidades habitacionais, ruas pavimentas e arborizadas, estação de tratamento de esgoto, rede de energia elétrica e água encanada, além de uma escola-padrão.

nejmi-aziz-viver-melhor1Bastante receptiva em seu novo lar, a aposentada Aldenira Teles, 66, mora com a família no conjunto há dois anos e se orgulha em dizer que vive uma nova vida. “A vida da minha família melhorou muito depois que conquistamos nosso lar. Agradeço a Deus todos os dias porque estamos vivendo bem melhor do que no outro lugar onde morávamos. Omar e Melo fizeram um bom trabalho pelo povo e quero que continue assim”, comentou a aposentada.

Nejmi também atentou para as necessidades dos moradores do residencial e apresentou para cada família os futuros planos de trabalho de Governo de Omar e José Melo. Da mesma maneira, os cidadãos da comunidade Ismail Aziz receberam Nejmi Aziz em um reunião para expor as necessidades da localidade nas áreas de educação e saúde e, ao mesmo tempo agradeceram a presença de Nejmi junto aos moradores.

nejmi-aziz-viver-melhor3“Foi fundamental ela ter vindo aqui com a gente para nos ouvir e levar o que precisamos para o governador. É dessa maneira que todos precisam fazer para mostrar o que vão realizar e conversar com o povo. Eu gostei demais do trabalho de Omar Aziz e tenho certeza que o Melo vai fazer também um trabalho muito bom em nosso Estado”, disse José de Souza, 45, morador da área.

Conforme Nejmi Aziz, ir até o povo foi sempre uma prioridade em seu trabalho no Estado para que mais melhorias possam se concretizar em benefício das famílias amazonenses. “Eu sempre gostei de estar perto da população porque são eles os maiores beneficiados do trabalho que propormos fazer quando assumimos uma responsabilidade no Estado. E é inegável o reconhecimento das pessoas em relação ao trabalho de Omar e Melo, que em quatro anos trouxeram grandes benefícios para o Amazonas e, por onde passo, o povo comenta que quer essa continuidade de ações”, ressaltou.

Roberto Brasil