Nejmi Aziz reforça campanha de José Melo na reta final

By -
Nejmi Aziz

Nejmi Aziz

O candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, José Melo (PROS), iniciou a última semana de campanha com o apoio da ex-primeira-dama, Nejmi Aziz, em compromissos nas zonas norte e leste de Manaus. Nejmi é presidente municipal do PSD e esteve ao lado de Melo nessa segunda-feira (20) apresentando as propostas de governo que vão trazer melhorias na qualidade de vida das famílias amazonenses.Após participar ativamente da campanha no primeiro turno com o esposo e senador eleito, Omar Aziz (PSD), Nejmi Aziz entra novamente em cena para fortalecer a candidatura de Melo. Na caminhada realizada pela tarde no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital, os moradores a receberam com muito carinho. Em cada residência e estabelecimento comercial do bairro, ela dedicava um tempo para conversar com as pessoas e ouvir as necessidades.

O comerciante Cesar Pereira, 39, foi um dos moradores que recebeu Nejmi Aziz em seu local de trabalho. “Ela é uma pessoa muito admirável pelo jeito como ela fala com a gente. Pude agradecer ela pelo o que fez pelo nosso Estado com o seu esposo Omar (Aziz) e espero que continue ajudando mais ainda nosso povo. Eu voto no Melo para que os benefícios pro povo continuem”, comentou.

 

-67

À noite, Nejmi Aziz participou de um comício no bairro do Zumbi III, zona leste de Manaus, ao lado de José Melo. Nejmi chegou cedo ao local para ter um momento corpo a corpo com os moradores e, em seu discurso, destacou o trabalho de parceria entre a prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas.

“Há anos não tínhamos essa parceria entre Governo e Prefeitura trabalhando pelo bem da nossa população. Tem que haver comprometimento entre governo e prefeitura para melhorar os serviços na educação, saúde, segurança e em outras áreas. O governante precisa ter solidariedade para com o povo  e não arrogância. Temos de dar a mão um para outro.  E o José melo vai ser um governador que vai ouvir o povo”, enfatizou.

AGRADECIMENTO 

Diante da multidão no comício, o candidato José Melo (PROS) apresentou as propostas de governo para o Estado e para a zona leste. Na ocasião, agradeceu o apoio da ex-primeira-dama Nejmi Aziz na sua campanha. “Essa mulher tinha de tudo para ficar em casa, mas decidiu vir para rua trabalhar para o povo que recebeu inúmeros benefícios com seu trabalho. Nejmi é uma mulher guerreira e eu agradeço demais o seu apoio”, declarou José Melo.

Mario Dantas