Nas ruas, população demonstra apoio a Henrique e suas propostas

By -

henrique-oliveira77_caminhada-zona-leste-41

Nas atividades realizadas nesta segunda-feira, 26, após do debate político do domingo, 26, o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), recebeu o apoio da população e pôde conversar com os moradores da zona Leste sobre as propostas apresentadas no debate. Para Henrique, as ruas funcionam como termômetro e delas têm vindo o apoio as suas propostas como a Tarifa Zero, mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e educação.

“A repercussão foi excelente. Nas ruas, por onde eu passei, eu recebi um aceno positivo da população, um grito de apoio e até frases repetidas pelos eleitores que foram ditas por mim no debate. Isso mostra que a população acompanha nosso trabalho e que acompanhou o debate. São apoios consolidados e que garantem um passo mais a frente para chegarmos ao segundo turno”, destacou.

Em atividade na zona Leste o candidato e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), passaram pelos bairros São José 2 e 3, Tancredo Neves, João Paulo e Nossa Senhora de Fátima, todos na zona Leste. No local Henrique recebeu apoio como do mototaxista Mário Araújo. “Gostei da frase dita pelo candidato no debate. A gente sabe que tem muita corrupção nessa cidade e na política. Muita gente que está há anos no poder e não fez nada para nos ajudar”, comentou o Mário fazendo alusão a frase ‘Quem for podre que se quebre’ dita pelo candidato Henrique Oliveira.

Henrique também conversou com os moradores dessas áreas sobre o sentimento de abandono que vive a cidade. “Eu me posicionei firme nesse debate não apenas como candidato, mas como cidadão, eleitor. Falta tudo nessa cidade. Falta o básico como o asfalto, a calçada a creche para as crianças, a saúde básica. Eu não posso ser cobrando se ainda não tenho tinta na caneta para fazer. Por isso mesmo coloco meu nome como opção para fazermos mais pela cidade, para levarmos qualidade de vida a população”, destaca.

Mario Dantas