‘Não existe 3º turno’, diz ex-aliado de Braga

By -

Dep. Sinésio Campos

Ao discursar quinta-feira em evento do governo do Estado, o deputado estadual Sinésio Campos (PT) cutucou, sem citar nome, o ex-aliado e senador Eduardo Braga (PMDB), que tenta, a todo custo, tirar o governador José Melo (Pros) do cargo ‘no tapetão’. “Não existe terceiro turno. Quem perde tem que aceitar e parar de ficar prejudicando o Estado”, disse o petista, durante a entrega de  equipamentos para a Saúde dos 61 municípios do AM. O evento ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Agulhada

O vice-governador Henrique Oliveira (Solidariedade), que substituiu Melo na solenidade, também aproveitou o ensejo para cutucar governos anteriores.

De acordo com Henrique, a atual gestão se esforça para cumprir compromissos mesmo administrando parcos recursos. “De Land Rover é fácil”, cantou.

Torto

Afiado, o vice-governador ainda pregou outra peça no evento. Ao anunciar no microfone a presença do prefeito de Urucará, Enrico Falabella, soltou: “O Enrico é um jovem talentoso. Só está no partido errado”. Enrico é do PMDB, partido do senador Eduardo Braga.

PORTAL A CRÍTICA / SIM&NÃO

Roberto Brasil