Na Aleam, seminário discute os novos desafios do turismo no AM

By -
Dep. Francisco Souza

Dep. Francisco Souza

Em comunicado de liderança, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o deputado Francisco Souza (PTN), utilizou a tribuna da Casa, nesta quinta-feira (12), para convidar os demais parlamentares a participar do seminário que vai discutir os novos desafios do Turismo no Estado do Amazonas. O evento acontece no Auditório João Bosco Ramos de Lima, nesta sexta-feira (13), a partir das 8h30.

O seminário é uma realização da Comissão de Turismo e Empreendedorismo do Poder Legislativo, dirigida pelo deputado Francisco Souza, que na ocasião vai discutir a Lei Estadual do Turismo, de sua autoria, em tramitação na Casa. “Já temos a Lei Geral, ou seja, a nacional, e amanhã vamos discutir a Lei Estadual”, disse Souza.

O seminário sobre turismo terá a participação de representantes do Trade Turístico, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seção Amazonas (ABIH-AM), Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e do poder público estadual e municipal. “Vamos contar com a participação de secretários de turismo de alguns municípios, entre os quais Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus)”, mencionou.

Roberto Brasil