Na 13ª sessão do pleno, TCE julga 28 processos nesta quarta-feira (20)

By -

tce-fachadaO pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) julga, nesta quarta-feira (20), 28 processos na 13ª sessão ordinária deste ano. Entre os processos que serão apreciadas estão cinco prestações de contas. 

Entre as prestações de contas que vão a julgamento estão a do secretário de Estado de Mineração, Geodiversidade e Recursos Hídricos, Daniel Borges Nava, referente ao exercício de 2014; do ex-presidente da Câmara Municipal de Coari, Argemiro Brasil de Souza, exercício de 2009; da diretora-geral da Policlínica Zeno Lanzini, Cleomirtes da Silva Sales, referente ao exercício de 2014; do ex-presidente da Câmara Municipal do Careiro, João Doza de Oliveira Neto, exercício de 2012; e do ex-prefeito municipal de Maués Odivaldo Miguel Paiva, referente ao exercício de 2010. 

Ainda constam na pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, denúncia e tomadas de contas também serão analisadas durante a 13ª pauta ordinária do pleno do TCE, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (20).

Roberto Brasil