Mulheres são presas quando tentavam embarcar com 20 Kg de drogas para Fortaleza

By -

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), durante patrulhamento da Operação Águia, detiveram após denúncia anônima, na madrugada desta sexta-feira (17), duas mulheres por tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 8691, após receberem denúncia via aplicativo de mensagens WhatsApp ROCAM (99280 7574), informando que duas mulheres tentariam embarcar de Manaus para a capital cearense, a cidade de Fortaleza com substâncias entorpecentes, imediatamente, os policias se deslocaram para averiguar o fato. Diante das características informadas sobre as infratoras, a equipe abordou as duas mulheres nas dependências do aeroporto quando realizavam check-in. As mulheres identificadas como Devanilza Chagas de Lima, 46, e Cleinara Pinto de Miranda, 27. 

Com a identificação das infratoras e o apoio da Polícia Federal, as malas de viagem delas foram retiradas de dentro da aeronave, e na revista das bagagens foram encontrados 20 kg de substâncias entorpecentes, e neste momento receberam voz de prisão, sendo conduzidas à Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

Roberto Brasil