Mulheres são presas por furto a supermercado da zona Norte

By -
A mercadoria levada foi recuperada e não teve o valor informado

A mercadoria levada foi recuperada e não teve o valor informado

Duas operadoras de caixa de um supermercado localizado na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus; duas ex-funcionárias do estabelecimento comercial, além de uma jovem de 22 anos, foram presas em flagrante por furto praticado no local. O fato ocorreu por volta das 15h de domingo, dia 9. Elas foram conduzidas por policiais militares ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o delegado titular da unidade policial, Marcelo Melo, Natália de Oliveira dos Santos, 22, e Eliza Oliveira dos Santos, 21, que são ex-funcionárias do supermercado, juntamente com Kaysa Santos Monteiro, 22, dirigiram-se ao caixa com as mercadorias escolhidas, momento em que as duas operadoras de caixa Larissa Bezerra da Costa, 20, e Diodete Santana Salgado, 23, colaboravam com a prática ilícita, deixando de registrar grande parte dos produtos.

“Um funcionário que observou a ação acionou o gerente do supermercado, que constatou o crime por meio das imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e elas foram presas em flagrante no estacionamento do lugar”, relatou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, a mercadoria levada foi recuperada e não teve o valor informado. Natália, Eliza, Kaysa, Larissa e Diodete foram autuadas em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis, elas serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ficarão à disposição à Justiça.

Roberto Brasil