Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas no Centro

By -

dupla-mulheres-trafico-centro-1Sob a coordenação do titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Luis Fabrício Carrasco, com o apoio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), policiais civis prenderam em flagrante, nesta terça-feira, dia 17, no bairro Centro, Mônica Pimentel Costa, 29 e Luciane dias da Silva, 22, por envolvimento no crime de tráfico de drogas ilícitas.

De acordo com o delegado Luis Fabrício Carrasco, as duas mulheres foram presas, por volta de 14h, na Rua Visconde de Mauá, bairro Centro, zona Sul. “Recebemos denúncias anônimas que davam conta que duas garotas de programas estavam comercializando entorpecentes. O denunciante informou o local e características delas”, esclareceu o delegado.

dupla-mulheres-trafico-centro-2A autoridade policial explicou que uma equipe se dirigiu ao local e passou a monitorar as suspeitas. Ao constatar o ato ilícito, realizaram uma abordagem nelas e encontraram no sutiã e na parte íntima de ambas, um total de 29 trouxinhas de cocaína. Com elas também foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia em dinheiro no valor de R$ 145,00 reais.

Mônica e Luciene foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis elas serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), onde permanecerão a disposição da Justiça.

Roberto Brasil