Mulheres são presas com 186 trouxinhas de skunk, arma e munição

By -
Jeanne e Luciana serão agora conduzidas ao CDPF

Jeanne e Luciana serão agora conduzidas ao CDPF

Policiais civis que atuam no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado Thyago Tenório, prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 14, Jeanne da Silva e Silva, 40, e Luciana Nogueira da Silva, 32, envolvidas com o tráfico de drogas no bairro São José Operário, zona Leste da cidade. Um adolescente de 16 anos, que estava com elas, foi apreendido durante a ação.

De acordo com o delegado Thyago Tenório, o fato ocorreu por volta das 17h30, na residência da mãe de Jeanne, localizada na Rua Sete A do bairro São José do Operário. “Chegamos até o trio após recebermos uma denúncia anônima informando a comercialização de drogas no lugar”, disse.

mulheres-presas-com-drogas-zona-leste-3A autoridade policial relatou, ainda, que durante revista no imóvel foram encontradas 186 trouxinhas de maconha do tipo skunk, um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma balança de precisão. Em depoimento, o adolescente, vizinho de Jeanne, afirmou que comercializava drogas com elas.

Na base do Denarc, situada na sede da Delegacia Geral, foi constatado que Luciana já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas, foi condenada em 2014 e durante seis meses cumpriu pena no Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF). Ela estava em liberdade desde março deste ano.

Jeanne e Luciana foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, petrecho para fabricação de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido com a numeração suprimida.

Ao término dos procedimentos cabíveis Jeanne e Luciana serão conduzidas ao CDPF, no quilômetro oito da rodovia federal BR-174. O adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Roberto Brasil