Mulheres insatisfeitas com a administração de Artur Neto

By -

tres-a-umDa Redação – O Blog da Floresta tem recebido várias reclamações e podemos afirmar que a ala feminina de Manaus não anda nada satisfeita com a administração do Prefeito de Manaus, Artur Neto, recentemente a ex-primeira dama Nejmi Aziz chamou a atenção ao gestor através das redes sociais sobre o descaso da buraqueira na capital. 

Da mesma forma na semana passada, a Superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, numa reunião na Federação das Indústrias falou que irá processar o Prefeito Artur Neto pelo descaso com as ruas do Distrito Industrial.

Na quarta-feira passada (24), a deputada Alessandra Campêlo (PCdoB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e denunciou o rombo que o Prefeito de Manaus esta deixando, além de ter criticado a incapacidade administrativa dele, que para ela não tem obras e nem projetos para mostrar à população de Manaus.

“Eu fiquei estarrecida com os dados apresentados. O problema é que ele fez toda essa dívida e a gente não tem saúde, faltam medicamentos em algumas UBSs, escolas foram fechadas, escolas alagam com qualquer chuva e na merenda escolar eles servem ki-suco com bolacha”, afirmou Alessandra, concluindo com um questionamento. “Agora eu quero perguntar ao prefeito: para onde que foi esse dinheiro porque o rombo está grande para a população pagar?”./// (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil