Mulher é presa com droga escondida dentro de boneca

By -

droga-dentro-de-bonecaA Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Deborah Souza, prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira, dia 18, por volta de meio-dia e meia, a autônoma Rosália Moreira da Silva, 48, conhecida como “Rosa”, envolvida com o tráfico de drogas na zona Norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu na casa onde a infratora morava, situada no beco Patauá, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Os policiais civis chegaram até Rosália após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas naquela região da capital.

“Na residência da infratora apreendemos, escondidos dentro de uma boneca, duas porções, 56 trouxinhas e 21 kits contendo substâncias entorpecentes com aspecto de cocaína, pasta base e oxi. Também encontramos no lugar apetrechos para embalar as drogas e R$ 120 em espécie e moedas. Na delegacia constatamos que Rosália já responde a processo por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, explicou a autoridade policial.

Rosália foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial a mulher será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Roberto Brasil