Mulher é presa após danificar vidro de viatura policial, na zona Leste

By -
Thayná tentou impedir que o irmão suspeito de roubo fosse levado

Thayná tentou impedir que o irmão suspeito de roubo fosse levado

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu em flagrante nesta sexta-feira, dia 2, por volta das 11h, Thayná Azevedo Nonato, 21, por danificar o vidro da janela dianteira de viatura da polícia que conduziria o irmão dela, suspeito de furto à uma panificadora localizada na zona Leste da capital, até a unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, Thayná foi presa na Rua Guairana, Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. Segundo o delegado, a infratora danificou o vidro do veículo da equipe como tentativa de impedir que seu irmão, de 22 anos, não fosse conduzido à unidade policial.

presa-danificou-vidro-viatura 1“Estávamos conduzindo o irmão de Thayná à unidade policial. Ele é suspeito de furto a uma panificadora ocorrido no dia 30 de agosto deste ano, localizada no mesmo bairro em que ela foi presa. A infratora tentou impedir a ação batendo violentamente na viatura até o vidro da janela dianteira do veículo quebrar. Após isso prendemos a jovem”, explicou Ricardo Cunha.

Thayná foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público. Na unidade policial, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil e caso a infratora não pague o valor, será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDPF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Roberto Brasil