Mulher é agredida novamente pelo companheiro após reatar relação

By -

Agressões contra a empresária ocorreram no intervalo de 35 dias

A empresária Mayara Cajueiro Araújo Marinho, 25, postou na manhã de hoje (4) nas redes sociais, um desabafo sobre as agressões que sofreu do esposo dela, o advogado Marcos Dino da Rocha Marinho, 39. Segundo ela, desde que casou, em maio deste ano, vem sofrendo com brigas e agressões – devidamente registradas na Polícia Civil.

“Quando nos conhecemos não imaginei que ele fosse agressivo assim. Ele só se mostrou esse monstro depois do casamento e teve um dia que foi o limite, pois me deixou com o rosto desfigurado”, desabafou.

O dia pelo qual ela se refere é 30 de junho deste ano. Na ocasião, os dois retornavam de um arraial e durante o trajeto começaram a brigar. Durante a briga, Mayara foi vítima de socos no rosto, que a deixou por longos dias com hematomas. Questionado sobre o fato, o advogado disse que apenas se defendeu contra agressões que a esposa fez contra ele. “Ela me bateu primeiro e eu apenas me defendi”, disse.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Porém, até hoje, mais de um mês após o ocorrido, o exame de corpo de delito que a empresária fez não ficou pronto.

Após a briga, o casal se separou, no entanto, há aproximadamente uma semana ela resolveu voltar com o companheiro. “Voltei com ele porque o amava, mas ontem ele tornou a ser agressivo com palavras fortes e decidi que não quero mais isso para mim”, disse.

Novamente a mulher procurou a delegacia da mulher e fez mais um Boletim de Ocorrência (BO). Desta vez, foi pedido uma medida protetiva a favor dela. O documento deve ficar pronto em 20 dias.

Portal A Crítica

Roberto Brasil