Mototaxistas retardatários terão nova oportunidade

By -

mototaxi-manausMototaxistas licitantes com nome de iniciais de A até a letra J que não compareceram no dia 13 de maio para a abertura do envelope dentro da segunda fase da licitação para o serviço terão uma nova oportunidade. No dia 19 de maio, eles poderão comparecer a sede administrativa da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na rua Barão de Indaiá,  330, Flores (próximo ao Residencial Sollarium), no horário de 9h às 12h. Eles serão chamados em ordem alfabética.

Com essa medida, a Prefeitura de Manaus quer dar mais uma oportunidade para que todos os interessados possam participar do certame para a prestação do serviço.

Nesta etapa, a Comissão Especial de Licitação da SMTU abre os envelopes com a documentação de cada um dos licitantes na presença deles para posterior análise, pontuação e classificação.

Foram habilitadas para esta fase 2.642 propostas. Os licitantes concorrem a 1.635 vagas de permissionários disponíveis no edital da concorrência pública de número 001/2015.

A análise dos documentos dos licitantes começa na próxima quarta-feira, 20. Após divulgação do resultado, no Diário Oficial do Município (DOM), haverá o prazo de cinco dias para a interposição de recursos.

Roberto Brasil